sábado, 10 de março de 2018

Toda rebentada de quarta feira e do momento 50 shades na quinta feira, hoje foi preciso um guindaste para me levantar.
Não havendo, arrastei-me pela casa até ter coragem para treinar. E lá fui.
Aquecimento com sprints, gosto tanto.
E curiosamente hoje tínhamos Assault aka evil bitch e fui lá duas vezes. Não é que estamos a começar a entender-nos e já não lhe chamo tantos nomes? Que fique esclarecido que não gosto dela na mesma mas, já não a odeio tanto.
Adoro skill de weightlifting e hoje clean and press. O bater nas pernas é sempre algo que me troca, ou não faço a extensão corretamente ou não bate no momento certo e hoje até 2 saltinhos dei. Mas para o fim penso que já estava bom.
Wod daqueles que não damos um corno furado por ele e acaba por se revelar demoníaco:
15' AMRAP de:
5 burpees face to bar
10 air squats
15 push ups
E a cada 3', no minuto seguinte fazíamos 10 clean and press.
Ora olhando assim parece easy peasy mas nop. Aqueles cleans mataram-me.
Quando terminei sentei-me e pensei: Angie mas tu não ganhas juízo?
Agora almoço e de sobremesa tenho pastéis de nata que a Sara me trouxe!!! Quem tem amigos no cross, tem tudo!!!
#mytribe #sabados #cafezadamatinal #cleanandpress #germeseverywhere #burpees #bomsom #powerlifting #weightlifting #absdeaço #rabodeaço #ifhurtsyounailedit #bracospendurados

Sem comentários:

Enviar um comentário