quarta-feira, 21 de março de 2018

Hoje não me interessa falar do Wod (que foi partner wod e puxadote), hoje quero dizer que: fiz o meu primeiro handstand push up (hspu)!
Imaginem fazer o pino e depois enquanto estamos de pernas para o ar, flectir os braços para baixar a cabeça ao ponto de bater no chão. É um hspu!
Acreditam que nunca tinha apanhado em aula? Nunca! Pike press e handstand já mas hspu nunca!
Parecia pontaria! Sempre que havia, era a aula que eu não ia.
Já havia tentado uma ou duas vezes após as aulas mas a medo pois tudo o que envolve o pescoço, há que fazer sem maluqueira.
Hoje foi o dia! Eu fiz com o abmat (género de almofada com uma curvatura que serve para colocarmos a cabeça ou as costas noutros exercícios) e foi adicionado um bumper por baixo para não estar a fazer uma flexão tão grande.
Consegui 5 seguidos e mais uns quantos separados.
OK se for honesta ainda não é um hspu total mas é um hspuzinho.
Fiquei mesmo contente. Até ao final da semana vou conseguir fazer o hspu completo, é o meu objetivo da semana!
O resto da aula já não teve o mesmo encanto mas fizemos Clean and Jerk que também gosto.
E foi fixe ser partner wod.
Agora vou descansar e sonhar comigo a fazer o hspu perfeito! Bem, perfeito perfeito, era ao descer a cabeça, também trincar uma fatia de chocolate mas não me parece que alinhem nisso na box...
#cross #cleanandjerk #bracospendurados #yougoigo #emom #explica20x #hspu #happiness #shebelievedshecouldthenshedid

Sem comentários:

Enviar um comentário