quarta-feira, 14 de março de 2018

Hoje o aquecimento era qualquer coisa que me deixou assim meio: isto está lento ou sou eu?
20 de hip Bridge, ktb single leg deadlift e alternate box step up.
Depois estivemos a fazer algo que nunca havia feito com ktb em front rack: Bulgarian split squat.
Perna esquerda para baixo tranquilo já a direita era para esquecer. Doía o pé que estava apoiado na caixa e depois era o joelho que não ia ao chão e eu que me estava a irritar. Ainda fui buscar dumbells mas não gostei. Depois lá fiz novamente e a coisa deu-se.
Ainda fizemos push press com as ktb e voila.
Wod a pares mas não ao mesmo tempo. Um era júri e o outro fazia e depois troca.
Adorei ser júri mas não tenho vocação para estar só a olhar!
Time cap de 10' de
7 Burpees alternando com múltiplos de 7 em wall balls:
7, 14, 21 depois 14, 7 e termina com 7 Burpees.
Terminado a tempo mas ainda fiz mais 4 Burpees que todos mas já nem falo neles senão ponho todos a pagar-me em bolachas!
Mesmo bom treino e óptimas cookies no final!
#mytribe #wod #juri #FabioAdoroQuandoMeChamasNomesHaha #ptADesconcentrar #cookies

Sem comentários:

Enviar um comentário