quarta-feira, 28 de março de 2018

Não gosto de fazer versão scaled mas quando não consigo acompanhar as cargas ou fazer algum dos exercícios, não tenho outra alternativa.
Hoje era o hang squat clean e aquilo não me estava a correr como previsto.
Não estava a bater com barra corretamente nem nada parecido com o que devia. Até tive ali duas ou três vezes que mais parecia que estava a embalar um bezerro com cólicas.
Depois não agachava em condições e só a última ronda é que a coisa se deu.
Estava a ser-me difícil aceitar que estava a ser mais complicado o hang squat clean só com 25 kgs do que foi o power Clean em que pus mais 15 kgs.
Enfim quando embico com alguma coisa não é fácil.
Antes disto houve um EMOM de pull ups em negativo ou com peso, só para rebentar os braços e mãos ao pessoal.
E o que dizer do aquecimento? Além de que nunca tinha andado só de meias por lá, a minha imitação de pato é qualquer coisa mais a virar para o peru, e se o overhead walking on tip toes era para imitar andar de saltos, tenho a informar que quando uso saltos não ando a carregar 20kgs acima da cabeça.
E pronto, já desabafei.
Comi sopa de feijão com ovo escalfado. Só porque foi scaled.
E duas amêndoas de chocolate.
E se me irritar ainda vão mais duas.
#cross #hangSquatClean #agachar #saltos #andarSoEmCalcanhares #KevinNaoInventesNosBurpees #naoArrumeiAteEstarTudo

Sem comentários:

Enviar um comentário