terça-feira, 6 de março de 2018

Aula da demoníaca música do Pulp Fiction e joelho esquerdo continua a dar aqui estalos malucos. Se ele não pediu permissão para estalar, também não o vou avisar que o vou ignorar. Paciência.
Hoje sentei-me noutro lugar e não gosto nada de estar de frente para a janela. Tudo é distração.
Eu tento mas o que se passa no meu cérebro é:
-Vamos pedala... Ah olha ali! Aquilo é o que eu devia fazer também no treino de força...
-Foca Angie e pedala! ... Ah e olha o vídeo na TV tão colorido... Ah ups, a cadência, manter a cad...que fixe, agora há mais passadeiras na nova mezanino...e olha é o Mário a entrar... Aiiii! Tenho de ir para a posição 3! Já tá! E aumenta a carg... Será que vai haver novas barras também?...
#cycling #grandesgemeos #everesttaquase #shebelievedshecouldthenshedid #snowpatrol #delfins #notdisturbed #badwolfes #soundsthesame #gameofthrones #katchi #pulpfiction #oMarioPerguntouPeloKevin #absdeaço #sugardaddybecamesugarmom #seApostassePerdiaMasNaoApostei

Sem comentários:

Enviar um comentário