segunda-feira, 12 de março de 2018

Como costumo brincar com o “quero ter um rabo de Kardashian”, muitas vezes me perguntam quantos agachamentos faço por dia.
Isto faz-me rir alto porque como disse logo ao inicio: eu estou a brincar quando o digo. Já deviam saber que não me podem levar a sério quando digo estas baboseiras!
O meu tipo de corpo é o ectomorfo e sou das que mais rapidamente ganha coxa superior frontal (reto femoral) do que rabo.
Não ligo nenhuma aos agachamentos até porque há muitos mais exercícios para aumentar o rabo do que somente isso: step up, walking lounge, pontes com peso apoiadas numa ou nas duas pernas e os meus favoritos (not): coice no cabo (hell no, não me apanham a fazer isto) ou coice para cima (não sei o nome deste).
Uma vez que faço cross, já faço agachamentos suficientes, sejam estes livres, sejam com peso em back ou front rack. Além disso faço deadlifts e esses também ajudam bastante a pôr a coisa firme.
Rabo firme é quanto me basta e não penso em nada mais do que isso.
Por isso se querem mesmo mega rabo, tá a fazer estes movimentos também, pois o bundão não é só de um musculo, tem vários e há que os trabalhar todos para ficar uma prateleira com jeito.
Eu vou fazendo o cross e segundo consta está tudo rijo, por isso vou só ali comer uma amêndoa de chocolate porque mereço! Good girl Angie!
#squats #BigFatAss #kardashian #shakeThoseButs #NãoÉOQueTemosÉOQueFazemosComIsso #BeFree

Sem comentários:

Enviar um comentário