segunda-feira, 26 de março de 2018

Passadeira por 10 minutos para aquecer.
Faltava um pouco para a aula de work Box e fui fazer overhead squat que seria o Skill da aula de Cross completa.
Com mais peso acabo por meter os joelhos um nadinha para dentro quando chego cá em baixo. Tenho de trabalhar a coisa.
Depois lá fui ao wb. Aquecimento com corrida e mais umas coisinhas.
Depois a turma dividiu em dois: quem faria o 18.5 e outro wod for time.
Como já havia feito o 18.5 lá fui para o for time:
15 power Clean
30 hrpu
10 power Clean
20 hrpu
5 power Clean
10 hrpu
Terminei ao 6 minuto mas podia ter posto mais peso. O André na segunda volta de power Cleans disse para ir buscar mais e pôr e pus. Consegui perfeitamente. Depois devia ter ido buscar mais para os últimos 5 mas não estava confiante. Parva que afinal conseguia e além disso tinha tempo de sobra.
Como é que eu sei? Depois fui tentar com a barra de um partner com mais 5kgs e consegui.
Realmente o poder da mente é qualquer coisa. Pensei que não dava, não deu.
Depois enfureci-me e disse a mim mesma que era uma franga se não conseguisse e o André disse que eu conseguia e consegui.
Mind over matter.
Depois toca de ir mais um cadinho ao GHD para perder a indisposição.
Consegui fazer 25 e já não fiquei mal disposta.
Tal como digo: devagar se vai ao longe!
E agora rest que a semana apesar de curta, ainda tem muito trabalho pela frente.
#workbox #powerclean #hrpu #powerpuffgirl #botacarga #letswod #overheadsquat #ghd #sempreASerImprevisivel #shebelievedshecouldthenshedid

Sem comentários:

Enviar um comentário