sexta-feira, 23 de março de 2018

Crossfit e Cross training
Já me aconteceu ir a uma festa aqui das redondezas e ouvir umas criaturas dizerem: ah mas nós fazemos crossfit não é o “crosstraining” (dito com ar de quem pôs o dedo dentro de àgua suja no lava loiça e encontrou restos moles de comida).
E? Oh meu energúmeno, não é a mesma coisa? A diferença é quanto tu pagas a mais do que eu! HAHA!
Ok, podemos falar que a sala está menos cheia e que a placa da porta diz Crossfit.
Alguns dirão que é elitista, outros que é uma marca registada, outros que o cross training não é tão intenso ou tão dedicado, etc.
Consigo entender todas as vossas ideias, mas não vos dou razão.
Tudo igual. A mesma base. Não me convencem. Além disso tenho uma tribo. Não a troco.
PS – Nós também fazemos o open toma toma!
PSS – existem pessoas no crosstraining a dar coça aos do crossfit, just saying...
#birra #opiniao #crossForever #dealWithIt #myTribe #NemQueroSaber #narizEmpinado

Sem comentários:

Enviar um comentário