terça-feira, 13 de março de 2018

Caixas.
Toda a gente tem de ser enfiada numa determinada caixa. Só que não.
E isto é só básico mas mais básico ainda, é tentar caber numa caixa que não é a minha.
Sempre foi algo que me fez confusão em algumas pessoas: a necessidade estranha de se encaixarem onde não pertencem.
Eu consigo falar com A, B ou C e saber que apesar de ser uma relação cordial, não são as “minhas” pessoas. Vivo tão bem com isso.
Tenho as minhas pessoas, tenho a minha família e aqueles que eu sei que independentemente de tudo, são as “minhas” pessoas. E depois tenho todos os outros.
Não quer dizer que eu não goste de me dar bem com toda a gente, pelo contrário. E quem me conhece sabe que me dou bem com quase toda a gente. O resto ignoro. Restos, nunca ninguém gostou de restos, certo?
Por isso que me faz confusão quando as pessoas mendigam qualquer tipo de atenção.
Não consigo sequer cogitar a possibilidade de correr atrás de alguém. Soa mesmo a falso e a imposto, chegando a ser até depressivo e cansativo para eles por certo.
Há coisas que têm de sair naturalmente e simplesmente não se mendigam.
Sou só eu que penso assim? (é uma pergunta retórica…)
#GetALife #SelfRespect #BeTrueToYourself #Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário