terça-feira, 3 de abril de 2018

Ontem aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido: esqueci-me do soutien de desporto.
Mas mulher desenrrascada vale por duas e usei o normal. Como, perguntam vocês.
Fui à recepção e cravei um clip.
Uni as alças e voila! Fiquei pronta!
Mas tenho a dizer que não é nada confi. As mamacitas estão seguras mas, entre o arame em baixo e as alças fininhas (por sorte não levava nada com rendas), o desconforto é real.
E ontem a aula foi diferente. Era tudo sobre a cadência: manter a cadência.
Não pus tanta carga como costumo pôr e lá segui a cadência.
Sim normalmente deviam ser os dois mas quando ponho a carga em que as pernas até gritam, não dá para estar cá com cadências. É pedalar e rezar que não rasgue nenhum músculo.
No entanto ontem dei prioridade à cadência.
Bom som e algumas músicas que adoro, e no final ainda houve ali um docinho.
Boa companhia, bom som e suar: tudo o que tenho direito!
#cycling #grandesgemeos #everesttaquase #CasaDePapel #bigadus #uninvited #tnt #enjoyTheSilence #underTheBridge #parabensBoneca

Sem comentários:

Enviar um comentário