quinta-feira, 5 de abril de 2018

Hoje foi dia de Pump.
Yep isso mesmo, fomos a pump.
Desafiada por elementos da tribo lá fui.
Já não estava habituada a ter menos peso e barra curtinha.
Depois andei lá um pouco às aranhas com a coreografia nova (para mim nesta fase até podia ser velha que seria sempre novo).
Ainda fui agredida logo na primeira volta em que usámos as barras mas vinguei-me e deixei cair um halterzinho num pezinho (for you to learn not to mess with me haha).
Foi bom mas depois ainda fomos fazer 3 exercícios de força na ilha da musculação.
Mas soube bem fazer algo diferente.
Agora uma vez por mês faremos alguma aula diferente! Tá decidido!
Mas é só uma vez, que chega perfeitamente.... Até porque o cross não pode ficar com ciúmes... E... pronto... Chega bem... Digo eu com os nervos...
#pump #tribo #muxoaço #quebrarAParalela #passerelle #stalker #TaniaTasPerdoada #agachaquecresce #FabioVouTePartirUmPezinho #lordGiveMePatience #desanuviar #auladiferente

Sem comentários:

Enviar um comentário