segunda-feira, 2 de abril de 2018

Como eu disse, a Páscoa deixa as suas mazelas.
Senti bem na pele hoje. Não sei se sou só eu, mas sempre que estou 3 dias sem treinar (e note-se que é raro isto acontecer), o corpo nos primeiros momentos grita que se farta.
No aquecimento logo nos agachamentos, senti as coxas a ferver, depois nos knees to toes (estar agachada e bater com o joelho nos dedinhos do outro pé), as virilhas começaram a ganir e depois foi no inch worm que ouvi a barriga gritar: larguem-me!!
Mas depois de aquecer, a coisa tranquilizou.
Depois adivinhem a sorte??? Foi feita aula de 1 hora em vez de meia!!
E sabem porquê desta alegria? Skill: snatch balance e overhead squat!!
Oh yeah! In your face amêndoas de xicolati!
Claro que fizemos com pvc primeiro e depois então com a barra.
Como referi lá, passava hora e meia nisto. Adoro.
Depois foi a parte que já não adorei, o wod tinha run.
E agora vá perceber-se mas é sempre uma volta ao pavilhão e ainda ao estacionamento! Que ultraje! Venho indignada com este upgrade.
Houve também toes to bar, Burpees e box jumps mas morri logo no primeiro run pois fiquei com asma que me chatiou esta noite e pelos vistos, não lhe chegou.
Toca de substituir o run por 300m de remo. Este upgrade amei (dito com sorriso e ar de tola).
No final ouviram as minhas preces e houve uma tabata de sit ups (engraçado que o corretor quando escrevo sit assume situação, e é deveras cá uma situação esta pança...) .
Saí de lá cansada e a suar açúcar.
Oh Páscoa cruel! Para o ano não me enganas!
#cross #snatch #halterofilismo #pascoamaldita #run #correrfazbem #correquepassa #jaDisseQueGosteiDoSnatch? #sempreHappy #xixiCamaCedoQueEstouMorta #tabatalover #malditaAsma #snatch #leiriaPkEstaHumidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário