terça-feira, 6 de junho de 2017

Hoje o treino foi top.
Primeiro porque houve especial atenção à mobilidade, o que me parece ser de extrema importância quando ao fazer certos movimentos, parecemos velhos encarquilhados e estaladiços.
Refilei de dor no trapézio e na lombar quando o André lhe colocou o pvc, mas depois do segundo exercício, essa zona relaxou e agora depois do banho sinto a zona dorida mas daquela dor boa.
Depois adorei porque voltámos a insistir nos double unders.
Mete-me nervos ter de andar sempre a ajustar a corda nas mudanças de exercícios pois a malta troca as voltas daquilo e vem buscar a corda errada. E mete nervos porquê? Porque ninguém gosta de levar chibatadas e toda a gente gosta de fazer os seus saltos sem sentir que a corda está laça ou demasiado curta.
Há ali um ponto certo, chamem-me mesquinha (os invejosos vão dizer que quando não se sabe dançar dizemos que é porque a pista está torta) mas eu é que sei como gosto da corda.
Lá consegui uns míseros 37 DUs em 2 minutos por já não estar com a corda à minha medida.
Depois Burpees com fartura, American kettlebell swings e doubles novamente!
Hoje até dispensava o core acreditam? Estava tão morta dos saltos que a tabata de core foi uma tortura.
Mas não desiste, insiste e persiste!
(PS - Robert vou precisar de dias para recuperar das dores no braço da chibatada da tua corda Rogue essa maledeta!!!)
#doubleunders #deixardeserestaladiça #crocante #powerpuffgirl

Sem comentários:

Enviar um comentário